Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-07-2008

Charlie Sheen vence mais uma etapa na batalha de divórcio
Com um vídeo, Denise Richards, ex-mulher do ator, tentou convencer o júri de que seus filhos são molestados pelo pai. Juiz rejeitou a prova
Charlie Sheen vence mais uma etapa na batalha de divórcio
Foto: Reprodução

Empenhado em ganhar a guarda das duas filhas, Charlie Sheen venceu mais uma batalha no justiça. A ex-mulher do ator, a atriz Denise Richards, apresentou na corte de Los Angeles na semana passada um vídeo para tentar provar que as crianças são perturbadas. Ela alega que o pai tem atração por crianças e molesta as filhas Sam, de 4 anos, e Lola, de 3.

O juiz rejeitou usar as imagens como prova contra o ator, pois, em audiência anterior, ele mostrou um vídeo mostrando que as crianças são saudáveis, felizes e estão bem psicologicamente.

As acusações de Denise são falsas, disse uma fonte ao site do jornal inglês The Sun. Ela está tentando mostrar que Charlie está manipulando as crianças e que ele agiu inadequadamente com elas. Charlie está furioso. Denise foi muito longe desta vez.

Charlie Sheen e Denise Richards se separaram em 2005 e desde então estão na justiça pela tutela das meninas . No final de maio, o ator se casou novamente com a corretora de imóveis Brooke Mueller.

Charlie Sheen vence mais uma etapa na batalha de divórcio. Com um vídeo, Denise Richards, ex-mulher do ator, tentou convencer o júri de que seus filhos são molestados pelo pai. Juiz rejeitou a prova.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir