Categoria Policia  Noticia Atualizada em 28-07-2008

Malabaristas de sinal assaltam em dois pontos da Zona Sul
Dois menores atacaram um carro na Lagoa e outra dupla assaltou um casal em Ipanema.Os roubos foram praticados por rapazes que equilibram bolas em sinais de tr�nsito
Malabaristas de sinal assaltam em dois pontos da Zona Sul
Foto: www.maratimba.com

Dois casais foram v�timas de assaltos praticados por malabaristas em sinais de tr�nsito na Zona Sul do Rio, na noite de domingo (27). Na Lagoa, dois rapazes que equilibravam bolas de t�nis quebraram o vidro do carro de uma advogada, que estava com o marido, num sinal na Avenida Borges de Medeiros. Em Ipanema, outros dois malabaristas, agiram da mesma forma, quebrando vidro do carro de um outro casal.

No caso da Lagoa, os rapazes roubaram os pertences do casal e tentaram fugir num �nibus da linha 154 (Central � Ipanema). Em depoimento na 14� DP (Leblon), a advogada contou que avisou do assalto a uma patrulha do 23� BPM (Leblon). Os policiais interceptaram o �nibus, detiveram os suspeitos e recuperaram os objetos roubados do casal. Os menores foram encaminhados � Delegacia de Prote��o � Crian�a e ao Adolescente (DPCA).

Policiais da 14� DP informaram que s�o comuns os assaltos praticados por menores nos sinais da Avenida Borges de Medeiros. Eles disseram que os rapazes aproveitaram para agir no momento em que a patrulha do 23� BPM estava fazendo uma ronda na Lagoa.

Em Ipanema, o assalto foi na Rua Alberto de Campos. O casal estava com tr�s filhos no carro, mas ningu�m se machucou. Os suspeitos roubaram os pertences do casal e conseguiram fugir. O casal esteve na delegacia do Leblon, mas n�o reconheceu a dupla que foi detida na Lagoa.

Malabaristas de sinal assaltam em dois pontos da Zona Sul.

Dois menores atacaram um carro na Lagoa e outra dupla assaltou um casal em Ipanema.
Os roubos foram praticados por rapazes que equilibram bolas em sinais de tr�nsito.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Miguel R. Pereira Netto    |      Imprimir