Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-07-2008

Miryam Martin vai processar as falsas Dona Rosinha
Atriz, que faz a personagem em Zorra Total, diz que h� pessoas se passando por ela
Miryam Martin vai processar as falsas Dona Rosinha
Foto: Divulga��o

Miryam Martin diz que est� sendo v�tima de um golpe. Segundo a atriz, que interpreta a Dona Rosinha, em Zorra Total, algumas figurantes t�m se passado pela atriz para fazer eventos no interior.

Al�m do caso da Anna Carolina, tomei conhecimento de outras situa��o em que figurantes do pr�prio Zorra, se oferecem para fotografar cat�logos ou fazer presen�a em boates do interior. O contratante acha que est� me contratando, mas quando chega l�, v� que n�o �, acaba se decepcionando ou levando mesmo gato por lebre, contou ela que j� comunicou o problema para o diretor do programa, Maur�cio Sherman, e tamb�m j� acionou um advogado para cuidar de sua imagem.

� um absurdo. �s vezes, amigos meus viajam e v�em outdoors anunciando minha presen�a em lugares que eu nem nunca ouvi falar. N�o fa�o esse tipo de trabalho e, quando vou aos lugares, vou como Miryam, nunca como Dona Rosinha, que � uma marca que pertence � Globo, contou ela.

Miryam Martin vai processar as falsas Dona Rosinha. Atriz, que faz a personagem em Zorra Total, diz que h� pessoas se passando por ela.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir