Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-07-2008

Lagoa do Siri e sua Culinária
Os funcionário da Caixa Econômica Federal, Washington Bisi e Lucinete Frigulha, desfrutam do almoço no restaurante
Lagoa do Siri e sua Culinária
Washington Bisi e Lucinete Frigulha. Foto: www.maratimba.com

A lagoa do Siri, em Marataízes, já se tornou uma das melhores opções para passear e curtir uma praia aliado a uma lagoa que faz divisa com o mar. São diversos bares e restaurantes além de vendedores ambulantes. Suas águas mansas e rasas deixam as mães tranquilas em relação ao banho dos seus filhos.

O Restaurante da Lagoa é o mais tradicional do local e sua chefe de cozinha Magnólia Marvila brinda a todos com a melhor da culinária capixaba tendo como principais ingredientes frutos do mar.

Os funcionário da Caixa Econômica Federal, localizado no balneário da Barra do Itapemirim, Lucinete Frigulha e Washington Bisi, foram desfrutar do almoço no restaurante e consideraram o prato ornamentado com lagostas, e feito a base de camarão, queijo derretido com presunto e peixe desfiado uma "maravilha".

O bacharelando Marcos Vinicius Duarte Côrtes e o jornalista Helio Barboza, se deliciavam degustando uma moqueca capixaba. "A Magnólia é uma das melhores cozinheira da culinária capixaba", ressalta Marcos Vinícius.

O Restaurante da Lagoa ainda serve depois de uma moqueca um delicioso café passado na hora.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir