Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 30-07-2008

Na volta de Kaká, Milan é campeão em torneio
Rubro-negro vence rivais nos pênaltis em jogos de apenas 45 minutos, torneio que contou com a presença de grandes clubes italianos
Na volta de Kaká, Milan é campeão em torneio
Foto: Agência/EFE

Com Kaká em campo pela primeira vez nesta pré-temporada, o Milan conquistou nesta terça-feira o Troféu Tim, disputado com Inter de Milão e Juventus, em Turim, em partidas de apenas 45 minutos.

Para ficar com a taça, o MIlan venceu os rivais nos pênaltis após dois empates.

Na primeira partida do torneio, Milan e Juventus empataram em 2 a 2. Seedorf fez os dois gols do Rubro-Negro, e Trezeguet e Marchionni marcaram para a Velha Senhora. Nos pênaltis, o Milan venceu por 4 a 2. Kaká converteu a sua cobrança.

Em seguida, a Juve encarou o Inter de Milão, com Adriano e Mancini no ataque titular. Mas quem brilhou foi Iaquinta, autor do gol da vitória do time da casa por 1 a 0.

No último jogo, empate em 0 a 0 entre Milan e Inter. Nos pênaltis, o Rubro-Negro venceu por 4 a 3. Kaká e Digão cobraram e marcaram. Seedorf foi eleito o melhor jogador do torneio.

O Trofeo Tim existe desde 2001, quando o Milan conquistou a taça. Depois, o Inter foi campeão de 2002 a 2005. O Milan voltou a ficar com o título em 2006. No ano passado, deu Inter.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir