Categoria Geral  Noticia Atualizada em 31-07-2008

Ju Paes faz lista barata e abusa dos docinhos
Como se j� n�o bastasse o final de suas grava��es para a novela A Favorita e o in�cio de sua prepara��o para viver a protagonista de Caminhos da �ndia
Ju Paes faz lista barata e abusa dos docinhos
Foto: Reprodu��o

Como se j� n�o bastasse o final de suas grava��es para a novela A Favorita e o in�cio de sua prepara��o para viver a protagonista de Caminhos da �ndia, Juliana Paes ainda est� tendo que enfrentar uma verdadeira maratona.

Mas n�o � uma correria ruim n�o, leitor, muito pelo contr�rio. A atriz est� abarrotada de compromissos relacionados... Ao seu casamento. Como o ESTRELANDO j� te contou, a famosa global subir� ao altar com o empres�rio Carlos Eduardo Baptista no pr�ximo dia 9 de setembro - e, seguindo a tradi��o, est� para l� de ansiosa.

A lista de presentes para o casal j� est� dispon�vel na Internet e, para surpresa de muitos, conta com itens bastante democr�ticos. S� para voc� ter uma id�ia, os noivos pedem duas saladeiras que custam 21 reais e 90 centavos, um conjunto de ramekins que sai por apenas 41 reais e 90 centavos e uma jarra de leite que pode ser adquira por 46 reais e 90 centavos.

Voc� quer saber dos itens mais caros pedidos pelos pombinhos? Ok, a gente te conta. Juliana e Carlos dever�o ganhar uma m�quina de caf� expresso de valor tabelado em 2990 reais e noventa centavos e um faqueiro de prata que n�o sai por menos do que 2628 reais e noventa centavos. Ah! Vamos combinar que, em compara��o com outras listas de noivos famosos, os apaixonados da vez n�o est�o abusando muito, n�o, n�o �?

Card�pio

Contudo, se Juliana e Carlos n�o abusam no valor dos seus poss�veis presentes, parecem exagerar na quantidade de docinhos encomendados.

Segundo a Folha de S. Paulo desta quarta-feira, dia 30, os dois mandaram fazer 5000 quitutes como camafeus, macarrons, flores de coco, brigadeiros de copinho, romeu-e-julietas, doces de laranjinha japonesa e os famosos bem-casados (nham-nham). O n�mero fica bastante acima do que � sugerido pelos mais tradicionais buffets...

Juliana Paes revelou a imprensa que ter� cerca de 400 convidados em seu enlace. Calcula-se que cada pessoa coma, mais ou menos, seis docinhos e dois ou tr�s bem-casados durante a festa. Na ponta do l�pis, a atriz precisaria encomendar apenas 3600 delicinhas. Sim, leitor, a famosa chutou o n�mero l� longe. Ser� que ela levar quitutes para a lua-de-mel?

Beleza

Voc� lembra que o ESTRELANDO te contou que o vestido de noiva de Juliana est� sendo confeccionado pelo estilista Samuel Cirnansck? Pois ent�o. Agora, a famosa tamb�m j� sabe quais sapatos usar� para caminhar rumo ao altar.

Novamente de acordo com a Folha, no grande dia, a morena subir� em Arezzo de apenas sete cent�metros de salto. � que a beldade n�o quer ficar maior que seu noivo... O amor n�o � lindo?

Cas�rio: Ju Paes faz lista barata e abusa dos docinhos.

Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir