Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 31-07-2008

Jornais do Vietnã destacam luta da torcida
"The thao 24h" diz que a seleção não precisa temer torcedores no Vietnã
Jornais do Vietnã destacam luta da torcida
Foto: Thiago Lavinas/GLOBOESPORTE>COM

Os três principais jornais em circulação em Hanói, capital do Vietnã, destacam nesta quinta-feira a decepção da torcida local por não ter conseguido ver o primeiro treino da seleção brasileira no país. Cerca de três mil pessoas foram até o estádio nacional, mas foram proibidas de entrar pelas autoridades locais.

O "The Thao Ngay Nay" trata o treino da seleção como secreto - já que os jornalistas locais também foram barrados - e diz que conseguiu furar o bloqueio e acompanhar a movimentação da seleção. O jornal dá detalhes de como foi o treino.

Já o "The thao 24h" é um pouco mais forte. Com uma foto de Ronaldinho Gaúcho abraçado com um garoto, o jornal lembra a admiração da população ao futebol brasileiro e diz que os brasileiros não precisam ter medo do carinho dos torcedores. Uma página interna do jornal mostra uma grande foto das pessoas do lado de fora do estádio.

Por fim, o "Thanh Nien" destaca a grande expectativa para a partida entre Vietnã e Brasil e lembra que todos os ingressos foram vendidos rapidamente.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir