Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 31-07-2008

Fabão não joga e pode deixar o Peixe
Cuca se esquiva e não comenta a situação do zagueiro, que nem viajou à capital gaúcha para atuar na vitória santista por 1 a 0 sobre o Internacional
Fabão não joga e pode deixar o Peixe
Foto: Divulgação

Fabão pode estar de saída do Santos. O zagueiro foi cortado da viagem a Porto Alegre e não atuou na vitória do Peixe de 1 a 0 contra o Internacional, na quarta-feira, no Beira-Rio. O clube alvinegro tem a intenção de negociá-lo com o exterior, já que ele ultrapassou o limite de jogos no Brasileirão e não poderia atuar por outra equipe do país.

A diretoria entende que o jogador é muito caro. Ele recebe um alto salário e foi contratado a pedido do ex-técnico Emerson Leão no início da temporada. Fabão tem contrato com o Peixe até 2010.

Perguntado sobre uma possível saída do zagueiro, o técnico Cuca resolveu se esquivar.

- Não estou sabendo. O pessoal em Santos fala demais - diz o treinador.

Na vitória em Porto Alegre, Cuca formou a zaga com Fabiano Eller, Marcelo e Domingos. Com o corte do antigo titular, foi obrigado a colocar Diego Mornar, garoto revelado pelas categorias de base, no banco de reservas.

Fabão não joga e pode deixar o Peixe. Cuca se esquiva e não comenta a situação do zagueiro, que nem viajou à capital gaúcha para atuar na vitória santista por 1 a 0 sobre o Internacional.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir