Categoria Geral  Noticia Atualizada em 31-07-2008

Muricy avisa: Vamos sofrer em agosto
Com jogadores na sele��o brasileira, outros machucados e mais alguns chegando ao time, t�cnico projeta um m�s ruim no S�o Paulo
Muricy avisa: Vamos sofrer em agosto
Foto: Ag�ncia

Ap�s mais uma queda na tabela de classifica��o do Campeonato Brasileiro � de quinto para sexto lugar �, o t�cnico Muricy Ramalho avisa aos torcedores que o m�s de agosto, que come�a nesta sexta-feira, n�o ser� dos melhores para o Tricolor.

O S�o Paulo est� sem Alex Silva e Hernanes, que integram a sele��o brasileira para a disputa dos Jogos Ol�mpicos em Pequim, e ainda n�o conta com Borges e Miranda, ambos machucados. Al�m disso, os refor�os contratados � Andr� Lima, Rodrigo e Anderson � precis�o de tempo para se entrosarem ao time.

- Vamos sofrer neste m�s. Estamos muito desfalcados.

Apesar dos problemas, Muricy acredita que o seu time est� conseguindo n�o perder os l�deres de vista. A diferen�a para o primeiro colocado, o Cruzeiro, � de apenas tr�s pontos. Se o Gr�mio vencer o Coritiba nesta quinta-feira, a desvantagem sobe para cinco. Na quarta, em Florian�polis, o S�o Paulo empatou com o Figueirense em 1 a 1.

- Mesmo assim, estamos mantendo um padr�o e sempre por ali. Mas acho que poder�amos estar mais encostados na frente.

Muricy avisa: Vamos sofrer em agosto. Com jogadores na sele��o brasileira, outros machucados e mais alguns chegando ao time, t�cnico projeta um m�s ruim no S�o Paulo.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir