Categoria Música  Noticia Atualizada em 01-08-2008

Ministério jovem Pax Domini faz aniversário: Show com Kennia
Ministério jovem Pax Domini faz aniversário, mas quem ganha o presente é você! Confira a programação de nossas festividades.
Ministério jovem Pax Domini faz aniversário: Show com Kennia
Kennia em Marataízes. (Foto: Arquivo Maratimba)

Show com Kennia, louvor e caravana marcará o aniversário do Pax Domini

Ministério jovem Pax Domini faz aniversário, mas quem ganha o presente é você! Confira a programação de nossas festividades.

A equipe do Ministério Jovem Pax Domini preparou uma grande festa para comemorar o seu primeiro ano em atividades. O aniversário do Ministério será marcado por vigília, caravana, louvor e shows, dentre eles o ápice da festa: o show nacional da cantora Kennia.

Kennia, que cantou na Banda Nova Aliança por mais de 5 anos, lançou no "Cristo é Show" (2005), em Belo Horizonte - MG, no estádio do Mineirinho, seu primeiro CD solo, intitulado "Primavera", pela gravadora CODIMUC, a maior do ramo católico no Brasil. O estilo "Kennia" é um pop que vem para dar cara nova ao segmento dentro da música católica, com um repertório variado que conta com composições próprias e também de grandes nomes, como Dalvimar Gallo (Anjos de Resgate), Eros Biodini, entre outros.

Com uma simplicidade radiante, a única exigência da cantora enquanto estiver em solos maratimba: "uma manhã de sol nas praias da cidade". Vale ressaltar que Kennia é mineira, e claro, seguindo as tradições de seus conterrâneos não poderia deixar o mar de fora do seu roteiro.

Para Thiago Silva, coordenador do Ministério Jovem Pax Domini, o show da Kennia é algo inédito na paróquia de Marataízes. "Já realizamos muitos shows católicos em praças e ruas, mas este será em ambiente fechado, o que nos permitirá estar mais próximos com os irmãos e com a artista" comenta. "Será como uma reunião em família na sala de casa, com um violão e música de qualidade. Ao contrário do que vemos por ai, kennia não quer palco nem grandes estruturas, mas sim um contato próximo com os irmãos, seguindo a humildade de Cristo". Mesmo assim o Ministério Jovem Pax Domini promete caprichar na estrutura, que contará com ambiente acústico, uma inovação em shows católicos no município, além de total segurança e comodidade para que realmente todos se sintam em suas casas e entre família.

O Show "Kennia e Pax Domini ao vivo" acontecerá no próximo dia 17 de agosto (domingo) com recepção a partir das 15:30 no Cerimonial Via Sul (3º piso do Via Sul Shopping) em Marataízes.O pároco Evaldo Praça já confirmou presença, além de toda equipe de servos do Ministério Jovem Pax Domini que lançará o inicio do 2º ano de atividades, além da abertura oficial do projeto "Virada Radical" que promete radicalizar a evangelização com jovens em Marataízes.Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na Livraria Dom de Deus (Shopping Via Sul) e na casa paroquial por $5,00 individual e $3,00 para grupos de jovens e movimentos da igreja.

As comemorações do aniversário do Ministério Jovem Pax Domini darão inicio no próximo dia 09 de agosto com o "louvor da juventude" a partir das 18:00 horas na comunidade católica São Mateus no bairro Acapulco, num encontro com toda juventude católica de Marataízes.As festividades se encerram no dia 20 de setembro quando o Ministério realiza a "2º Caravana Pax Domini" para a Festa do Rei Jesus na cidade de Cachoeiro, com mais de 10 horas de shows e cristoteca.

Você é nosso convidado especial! Venha conosco comemorar mais uma vitória de Cristo em nossas vidas!

Confira uma parte do show da cantora Kennia:

http://www.youtube.com/watch?v=ibSjujq_YH0

Maiores informações:

Fone: 3532-1877

msn: [email protected]

orkut: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=11954434458933666202

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir