Categoria Policia  Noticia Atualizada em 01-08-2008

Filho de cantor sertanejo é detido com ecstasy em SP
O assessor artístico João Batista Bernardo Júnior, 25, filho de João Batista Bernardo, o Mato Grosso, da dupla sertaneja Mato Grosso e Mathias, deixa sede do DEIC
Filho de cantor sertanejo é detido com ecstasy em SP
Foto: Apu Gomes / Folha Imagem

São Paulo - O assessor artístico João Batista Bernardo Júnior, de 25 anos, filho de João Batista Bernardo, o "Mato Grosso", da dupla sertaneja Mato Grosso e Mathias, foi detido, por volta das 18h30 desta quinta-feira no bairro de Alphaville, em Barueri, na Grande São Paulo, transportando 34 comprimidos de ecstasy em sua picape Mitsubishi L-200.

O flagrante foi realizado por agentes da Delegacia de Repressão a Fraudes Contra Seguros, do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic), na Avenida Alphaville após os policiais receberem uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas que recaía sobre o condutor da picape.


O veículo foi parado e sobre o banco do passageiro foi localizada a droga. Até 1h45 desta madrugada, o assessor artístico estava sendo ouvido pelo delegado. Ao chegar à sede do Deic, na zona norte da capital, Mato Grosso, em rápidas palavras, disse que seu filho era inocente.

Ricardo Valota

Filho de cantor sertanejo é detido com ecstasy em SP.

O assessor artístico João Batista Bernardo Júnior, 25, filho de João Batista Bernardo, o Mato Grosso, da dupla sertaneja Mato Grosso e Mathias, deixa sede do DEIC, na zona norte de São Paulo, para seguir ao CDP do Belém, na zona leste da cidade. Ele foi detido, por volta das 18h30 desta quinta-feira (31), no bairro de Alphaville, em Barueri, na Grande São Paulo, transportando 34 comprimidos de ecstasy em sua picape Mitsubishi L-200.

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir