Categoria Policia  Noticia Atualizada em 01-08-2008

Apartamento onde jovem inglesa foi morta permanece lacrado
Peritos vistoriaram im�vel, em Goi�nia, e encontraram vest�gios de sangue. Suspeito deve ir ao local onde teria jogado partes do corpo da estudante nesta sexta.
Apartamento onde jovem inglesa foi morta permanece lacrado
Foto: Futura Press

As investiga��es sobre a morte da inglesa Cara Marie Burke, de 17 anos, continuam nesta sexta-feira (1�), na regi�o de Goi�nia. Na noite de quinta-feira (31), peritos vistoriaram o apartamento onde a jovem foi assassinada e esquartejada. Eles usaram um aparelho que emite uma luz capaz de identificar vest�gios de sangue. Segundo a perita criminal Rejane Barcelos, a sala e o quarto concentraram a maior quantidade de vest�gios.

O delegado Ailton da Costa disse que o apartamento deve permanecer lacrado. "Pode haver a necessidade da pol�cia e da per�cia retornarem ao local", afirmou.

Segundo os investigadores, Cara teria amea�ado contar � pol�cia e tamb�m � fam�lia de Mohammed d�Ali Carvalho, de 20 anos, que ele estaria envolvido com tr�fico de drogas. Ele foi preso na quinta-feira e, de acordo com a pol�cia, confessou o crime. O rapaz teria dito, em depoimento preliminar, que matou a garota, foi a uma festa e, depois, esquartejou o corpo.

O tronco da jovem inglesa foi encontrado na segunda-feira (28), dentro de uma mala, perto da BR-153, �s margens de um rio. Nesta sexta, a pol�cia deve levar Carvalho ao local onde ele teria jogado o restante do corpo.

Investiga��es
A pol�cia tamb�m investiga a poss�vel participa��o de uma segunda pessoa no crime. Ela teria ajudado a esconder o corpo da estrangeira.

Cara teria conhecido Carvalho em Londres. Ela j� havia visitado o Brasil outras vezes, sempre com visto de turista. A empregada dom�stica Ros�lia da Silva, que trabalha no apartamento do suspeito, disse que os dois tinham planos. "A m�e dele ajudou ela a vir para o Brasil para eles poderem casar, para ficar melhor para ele ir e voltar e para ele pegar a cidadania inglesa", contou.

Os amigos dizem que chegaram a ter not�cias sobre desentendimentos entre os dois. "Era uma discuss�o de vez em quando, mas uma coisa normal, nada de briga, nada de desentendimento total", disse um jovem.

Se forem confirmadas as suspeitas, Carvalho pode responder por homic�dio triplamente qualificado. Segundo a pol�cia, o crime foi por motivo torpe, sem chances de defesa e com requintes de crueldade.

*(Com informa��es da TV Anhanguera e Bom Dia Brasil)

Apartamento onde jovem inglesa foi morta permanece lacrado
Peritos vistoriaram im�vel, em Goi�nia, e encontraram vest�gios de sangue.
Suspeito deve ir ao local onde teria jogado partes do corpo da estudante nesta sexta.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir