Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 01-08-2008

PM morto após ser arrastado é enterrado na zona leste de SP
Familiares e colegas acompanham o enterro do soldado da Polícia Militar Alexandre Sérgio Oliveira Sobrinho que morreu ontem após ser arrastado
PM morto após ser arrastado é enterrado na zona leste de SP
Foto: Robson Ventura/Folha Imagem

da Folha Online

O soldado da Polícia Militar Alexandre Sérgio de Oliveira Sobrinho, 29, foi morto na madrugada de quinta (31) após ser arrastado no centro de Diadema (Grande São Paulo), foi enterrado na manhã desta sexta-feira.

O enterro aconteceu no cemitério do Lajeado, na região de Guaianases (zona leste de São Paulo). Familiares e colegas acompanharam o funeral.

Sobrinho fazia abordagens a veículos na rua Graciosa, quando tentou parar um Gol. O soldado se aproximou do carro e foi agarrado, pela farda, por um dos ocupantes do veículo. Ele foi arrastado por cerca de 500 metros, quando foi deixado no asfalto. O carro fugiu.

O PM foi socorrido e encaminhado ao pronto-socorro Serraria, onde morreu. Posteriormente, o Gol foi localizado abandonado em Diadema, segundo a PM.

Quatro suspeitos de arrastar o policial militar estão presos. Além de Deivison da Silva Lira, 19, que dirigia o veículo, e que foi detido ontem (31), a Secretaria de Segurança Pública informou que os outros três ocupantes do veículo se entregaram na madrugada desta sexta-feira à Polícia Civil em Diadema.

PM morto após ser arrastado é enterrado na zona leste de SP.

Familiares e colegas acompanham o enterro do soldado da Polícia Militar Alexandre Sérgio Oliveira Sobrinho que morreu ontem após ser arrastado por aproximadamente 600 metros por um carro. Ele foi enterrado nesta manhã no cemitério municipal de Guaianases, zona Leste de SP. A polícia prendeu quatro suspeitos.

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir