Categoria Policia  Noticia Atualizada em 01-08-2008

Jovem inglesa adorava andar de bicicleta e comer fritas
Dona de lan house, Cristiane era amiga da inglesa e contou que jovem adorava navegar na internet. Segundo amigas brasileiras, jovem estrangeira era muito brincalhona.
Jovem inglesa adorava andar de bicicleta e comer fritas
Foto: Glauco Ara�jo/G1

Depois da morte da inglesa Cara Marie Burke, esquartejada por Mohammed d�Ali Carvalho dos Santos, 20 anos, h� uma semana, em Goi�nia, as amigas da estrangeira sentem saudades das brincadeiras da jovem. Ela morava na regi�o de Novo Mundo, bairro perif�rico de Goi�nia, e passava boa tarde do tempo com um grupo de meninas que conheceu em uma lan house.

Segundo as amigas que conviveram com ela nos �ltimos dias, desde que chegou ao Brasil, a jovem morou no apartamento de Mohammed, que fica perto da lan house. Depois de sofrer um acidente, ela passou alguns dias na casa da m�e de um antigo namorado dela, um brasileiro que atualmente mora na Inglaterra. "A m�e dele mora aqui no bairro. Foi l� que ela ficou quando caiu da moto antes de voltar para a Inglaterra", disse Cristiane Ferreira, 22 anos, dona da lan house.

Ela disse ainda que a amiga morta era muito brincalhona e adorava ficar no computador. "Cobro R$ 1 para cada hora de conex�o na internet, mas n�o conseguia cobrar dela. Ela era nossa amiga, estamos sentindo muito a falta dela", afirmou Cristiane.

A amiga conta que nunca viu a inglesa envolvida com drogas ou bebidas. "Ela me tratava como se fosse da fam�lia dela. Quando n�o estava no computador, estava andando de bicicleta. Se a gente deixasse, ela ficava o dia todo andando por a�."

Mohammed
Segundo Cristiane, a jovem inglesa nunca apareceu com o Mohammed na lan house. "Ela sempre aparecia sozinha. Chegava por volta das 8h ou 9h da manh� para entrar na internet todos os dias. Ficava horas e mais horas conectada. Esse monstro que fez isso com ela nunca apareceu aqui. A gente queria muito que ela voltasse".

Comida brasileira
Cristiane lembra que a amiga inglesa n�o conseguia se adaptar � gastronomia brasileira. "Ela n�o comia nada da nossa comida. N�o gostava de nada. Ela praticamente s� comia sandu�che e batata frita. Para beber, s� Coca-Cola. Quase sempre nos implorava para lev�-la ao McDonald�s".

Por conta disso, alguns amigos dizem que ela j� estava ficando um pouco mais magra se comparada com o per�odo em que chegara da Inglaterra.

Jovem inglesa adorava andar de bicicleta e comer batata frita
Dona de lan house disse que Cara Burke ficava horas na web, em Goi�nia.
Segundo amigas brasileiras, jovem estrangeira era muito brincalhona.

Fonte: Glauco Ara�jo

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir