Categoria Policia  Noticia Atualizada em 02-08-2008

Suspeito de esquartejar jovem inglesa está sem advogado
Raimundo Lisboa visitou o jovem na carceragem a pedido da mãe do preso, em Londres
Suspeito de esquartejar jovem inglesa está sem advogado
Foto: Glauco Araújo/G1

O brasileiro Mohammed d Ali Santos, de 20 anos, suspeito de ter matado a jovem inglesa Cara Marie Burke, de 17 anos, no fim de semana passado, em Goiânia, permanece sem advogado de defesa na carceragem da Polícia Civil.

A mãe de Mohammed, Ivany Carvalho dos Santos, pediu que o advogado Raimundo Lisboa Pereira visitasse o filho nesta sexta-feira (1º).

Segundo Lisboa, a visita foi apenas para obter informações e repassá-las à família, que está na Inglaterra. Eu represento um dos irmãos do rapaz (Mohammed). Fui até a delegacia e falei com ele como cortesia, para saber se ele estava bem fisicamente, se estava precisando de alguma coisa. Ainda não fui constituído como representante legal dele neste caso.

O advogado disse que Santos pediu produtos de higiene pessoal e alimentação, mas não confirmou se providenciou o pedido feito pelo preso.

Sem poder falar sobre a prisão por razões éticas, Lisboa afirmou apenas que o jovem tem o direito de não falar sobre o caso, mas acredita que seria melhor que ele falasse tudo o que aconteceu para ajudar na elucidação total do crime.

Suspeito de esquartejar jovem inglesa está sem advogado. Raimundo Lisboa visitou o jovem na carceragem a pedido da mãe do preso, em Londres.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir