Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-08-2008

Mãe de jovem esquartejada não virá ao Brasil
De acordo com a PF, Cara Burke entrou como turista e estava em situação legal no país
Mãe de jovem esquartejada não virá ao Brasil
Foto: Mantovani Fernades/O Popular/Ag. O Globo

A família da jovem inglesa Cara Marie Burke, 17 anos, não virá ao Brasil para acompanhar a investigação do caso e nem o traslado do corpo dela para a Inglaterra, segundo informações da assessoria de Relações Internacionais do Governo de Goiás. Ela foi assassinada e teve o corpo esquartejado em Goiânia, neste fim de semana.

Segundo a Polícia Civil da cidade, ela foi morta a facadas no sábado (26) e teve o corpo cortado em pedaços pelo namorado Mohamed D Ali Santos, 20 anos, preso nesta quinta-feira (31). Parte foi colocada em uma mala, jogada em um rio da cidade e encontrada na segunda-feira (28). O restante foi jogado de uma ponte na cidade de Bonfinópolis (GO).

A Polícia Federal (PF) registrou a última entrada da jovem inglesa no Brasil em 22 de maio, pelo Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Ainda segundo a PF, ela entrou no país com visto de turista e estava em situação legal.

Segundo Eli Chidiac, assessor de relações internacionais do governo goiano, o primeiro registro de entrada da jovem no Brasil foi em 9 de abril deste ano. Ela voltou para a Inglaterra em 1º de maio. Cara pretendia voltar para o país de origem em 22 de julho passado, mas sofreu um acidente de moto e adiou a viagem.

Mãe de jovem esquartejada não virá ao Brasil. De acordo com a PF, Cara Burke entrou como turista e estava em situação legal no país.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir