Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 02-08-2008

Homem que mantinha mulher refém se mata no Guarujá (SP)
A auxiliar de enfermagem Lilian Croche foi mantida refém sob a mira de uma arma no Guarujá, litoral sul de São Paulo, durante cerca de 4 horas
Homem que mantinha mulher refém se mata no Guarujá (SP)
Foto: Edison Baracal/A Tribuna/AE

Colaboração para a Folha Online

O homem que mantinha uma mulher refém no Guarujá (litoral de São Paulo) se matou com um tiro na cabeça no final da tarde desta sexta-feira, informou a PM (Polícia Militar).

De acordo com a polícia, o homem, que estava sentado com a refém em cadeiras de uma barraquinha na praia da Enseada, levantou-se, caminhou em direção aos policiais e atirou contra sua cabeça.

A mulher, que estava desde as 14h sob a mira da arma, passa bem, apesar do abalo emocional.

O homem ainda não foi identificado. "Não sabemos quem é ele. Ele não deve ser da cidade, pois ninguém se identificou como amigo ou parente dele", disse o sargento Adriano Bezerra da Silva, que participava da negociação.

Segundo a PM, o rapaz fumava maconha na praia quando foi abordado por policiais. Após a abordagem, ele sacou uma arma e agarrou uma banhista que estava nas proximidades. A polícia isolou e cercou o local para tentar negociar com o homem.

Homem que mantinha mulher refém se mata no Guarujá (SP), diz PM.

A auxiliar de enfermagem Lilian Croche foi mantida refém sob a mira de uma arma no Guarujá, litoral sul de São Paulo, durante cerca de 4 horas. O rapaz que a dominou atirou contra a própria cabeça ao perceber a aproximação de policiais.

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir