Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-08-2008

Ela é quem tem que dizer se sou o cara.
Depois de dizer que era namorado da dançarina, ele volta atrás, mas deixa escapar que ainda fica com ela
Ela é quem tem que dizer se sou o cara.
Foto: Divulgação

A semana de Carlos Gonzo, coreógrafo e dançarino do grupo funk Bonde do Tigrão, começou animada. Na segunda-feira, 21, o jornal carioca Expresso apontou o rapaz, de 29 anos, como o namorado secreto de Andressa Soares, a Mulher Melancia .

O EGO foi atrás, levantou a ficha de Gonzo, que também é conhecido como Goia, e até conseguiu uma autorização do empresário do grupo, Rogério Dias, para confirmar que ele estava, sim, namorando uma das mulheres mais desejadas do momento. Nesta quinta-feira, 24, a reportagem do site conversou com Goia em pessoa. Ele voltou atrás sobre estar namorando, mas deixou escapar que volta e meia fica, sim, com Andressa.

Não posso dizer se eu sou o amor dela. Isso quem tem que dizer é ela. Ela é quem tem que dizer se eu sou o cara ou não. Eu sei o que eu sou, disse ele. Confira mais do bate-papo.

EGO: E aí, é namoro ou não é?
CARLOS GONZO: Não, não é. A gente se conheceu há três anos, e já ficou uma época. Hoje, a gente se vê de vez em quando, se fala, acho até que ela gosta de mim, mas não gosto de falar da minha vida, não.

Mas ela tem uma tatuagem no pulso com seu nome?
CARLOS GONZO: Não é meu nome, não. São só umas iniciais.

Está escrito C. Magno. Você há de convir que Carlos Magno não é um nome muito comum.
CARLOS GONZO: (risos). É, não é muito comum. Mas aí você tem que perguntar pra ela se sou eu ou não.

Mas, quando se vêem, vocês ficam?
CARLOS GONZO: (risos) A gente fica, mas a gente não se vê com tanta freqüência assim. Desde que saiu esse negócio no jornal, a gente tem até se falado mais.

Então por que você autorizou o seu empresário, Rogério Dias, a dizer que você estava, sim, namorando a Andressa?
CARLOS GONZO: Cara, pensei que ele estava brincando. Mas não tem nada de namoro, não.

Quais as chances de a Andressa ter feito você mudar de idéia e dizer que não é namoro?
CARLOS GONZO: (risos) Não tem nada disso. Eu não gosto mesmo que fiquem falando da minha vida. Sou muito na minha. A gente até se falou, e ela disse que era pra eu não ficar preocupado que daqui a pouco o povo esquece.

E quais as chances de você não assumir esse namoro por ter medo da "pilha" dos amigos por namorar uma mulher desejada por vários homens?
CARLOS GONZO: Não tem nada a ver.

Por outro lado também é uma supermoral o fato de você ser apontado como namorado de uma das mulheres mais desejadas do momento?
CARLOS GONZO: É, mas conheci a Andressa muito antes dela ser famosa. Sei o que ela é e gosto dela pelo que ela é, como pessoa. É uma coisa que vai muito além desse lance de fama.

Mas vocês ficam de vez em quando?
CARLOS GONZO: Não posso dizer que sou o amor da vida dela. Isso é mentira. A gente se fala. Ontem (23), até estive com ela para falar sobre esses lances do jornal.

E vocês ficaram?
CARLOS GONZO: (risos) Pergunta pra ela. Só ela pode dizer se eu sou o cara ou não, ou se a gente ficou.

Mas você não sabe se é ou não?
CARLOS GONZO: Eu sei o que eu sou, mas ela tem a imagem dela, e eu não posso sair falando as coisas por aí. Isso quem tem que dizer é ela. Ela é quem tem que dizer se eu sou o cara ou não. Eu sei o que eu sou, mas posso estar enganado também.

Ela é quem tem que dizer se sou o cara.
Depois de dizer que era namorado da dançarina, ele volta atrás, mas deixa escapar que ainda fica com ela.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir