Categoria Politica  Noticia Atualizada em 03-08-2008

Rudinho declara apoio à reeleição de Toninho Bitencourt
Na propriedade, onde desenvolve a pecuária leiteira, o ex-deputado se declara um apaixonado pelo que faz
Rudinho declara apoio à reeleição de Toninho Bitencourt
Foto: O Jornal Online

"Amo essa terra e entendo que o prefeito Toninho Bitencourt deve prosseguir nessa tocante de realizações que se reflete em Marataízes, os outros candidatos deveriam pensar não com a emoção mas com a razão, o momento é de continuação para o bem da região", enfatizou Rudinho Ferreira em sua fazenda na localidade de Caetés, interior de Presidente Kennedy, onde recebeu o grupo do prefeito, candidato à reeleição, Antônio Bitencourt, para um jantar.

Na propriedade, onde desenvolve a pecuária leiteira, o ex-deputado se declara um apaixonado pelo que faz – "Acordo sempre na madrugada e posso contemplar o esplendor do pôr do sol e os cantos dos pássaros, sobrando tempo ainda para a reflexão política, sem paixões e rancores. Vejo que a atual administração de Marataízes modificou a cara da cidade. A população, empresários, comerciantes e turistas estão satisfeitos com o desenrolar das coisas", afirmou o ex-deputado, que está prestes a assumir uma das vagas na Assembléia Legislativa após o período eleitoral. Rudinho é o primeiro suplente de deputado e como há grandes possibilidades de deputados de sua coligação saírem vitoriosos nos pleitos municipais, certamente ele assumirá uma das vagas deixadas.

Presente ao encontro o Secretário de Obras Rodrigo Lugão, a quem o pecuarista teceu elogios – "Lugão pode dormir sossegado que ele foi o melhor e mais atuante em sua pasta que passou no município", assegurou.

Rudinho deixa claro o apoio inconteste ao prefeito Toninho e que se sente satisfeito e esperançoso com o desenvolvimento que a região vai sofrer com a vinda de investimentos para Presidente Kennedy - "Marataízes tem quase 100% de tratamento sanitário e uma infra-estrutura que Mároba e Neves não possui. Com certeza o local será um grande beneficiado e parceiro nesse empreendimento", ressalta.

Mais amadurecido e comedido em suas palavras, Rudinho lamentou o fato da região nunca ter ficado, nos últimos 40 anos, sem um representante na Assembléia Legislativa Estadual. Ele adianta que com o seu possível retorno como deputado, apoiará e caminhará junto com a atual administração em projetos que beneficiem a população local – "Toninho pode contar com a minha torcida e com meu apoio", finalizou Rudinho.

    Fonte: O Jornal Online
 
Por:  Leonardo da Silva Vieira    |      Imprimir