Categoria Música  Noticia Atualizada em 03-08-2008

Xuxa livra Ivete de se apresentar descalça no Criança Espe.
Cantora esquece a mala de sapatos em Salvador, mas apresentadora empresta uma sandália Versace para a baiana cantar
Xuxa livra Ivete de se apresentar descalça no Criança Espe.
Foto: Isac luz

Xuxa salvou Ivete Sangalo de se apresentar descalça no show que fez no Criança Esperança neste domingo, 3. Ao arrumar a mala para vir para o Rio, onde aconteceu o evento, a cantora esqueceu justamente as sandálias que usaria no palco.

A stylist da baiana, Patrícia Zuffa, mandou vir de Salvador a mala de sandálias de Ivete. Como ela não chegou a tempo, o jeito foi recorrer à Rainha dos Baixinhos. Liguei para a Xuxa e pedi socorro. Ela me mandou uma mala de sandália para eu escolher, conta Ivete que cantou com o pé apertadinho. Ela calça 37 e eu 39!, diz Sangalo num modelo Versace prateado da apresentadora.

Acompanhada de assessores, Ivete não foi vista na Arena Rio — onde aconteceu o show — ao lado de seu novo affair, o estudante de Nutrição de Salvador, Daniel Cady. Questionada se o coração estaria ocupado, ela brincou: O coração está ótimo! Fiz uns exames e ele está ótimo!

E no final do ano Ivete vai lançar um novo CD. O trabalho chamado Veveta e Saulinho tem nome inspirado no apelido dela e de Saulo Fernandes, vocalista da Banda Eva. As músicas foram compostas pelos dois durante uma roda de violão na praia, em Salvador, na Bahia. Já temos 10 músicas gravadas, diz Ivete.

Xuxa livra Ivete de se apresentar descalça no Criança Espe.
Cantora esquece a mala de sapatos em Salvador, mas apresentadora empresta uma sandália Versace para a baiana cantar.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir