Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 04-08-2008

Messi diz que Argentina quer o ouro olímpico
Meia-atacante afirma que imbróglio com Barcelona está resolvido
Messi diz que Argentina quer o ouro olímpico
Foto: Agência/EFE

O meia-atacante Lionel Messi, principal estrela da seleção olímpica argentina, afirmou nesta segunda-feira que os hermanos não estão em Pequim a passeio.

- Para mim e para os meus companheiros será maravilhoso ganhar. Viemos para ganhar a medalha de ouro – disse Messi, em declarações publicadas pelo jornal argentino "Olé".

Conhecido com "Pulga" na Argentina, Messi também garantiu que "nunca teve nenhum problema" com Riquelme. Há pouco mais de dois meses, a imprensa portenha especulou que a dupla teria se desentendido antes dos jogos contra Equador e Brasil pelas eliminatórias sul-americanas para Copa de 2010. Sobre o imbróglio sobre sua liberação para os Jogos junto ao Barcelona, o craque disse:

- Espero que essa situação não se repita mais. Batista (Sergio, técnico da seleção argentina olímpica) e os meus companheiros entenderam a minha situação e souberam me esperar.

A seleção argentina está no grupo A dos Jogos Olímpicos de Pequim. O time estréia no dia 7 de agosto contra a Costa do Marfim (que deve contar com o atacante Drogba, do Chelsea). No dia 10 encara a Austrália e fecha sua participação na primeira fase contra a Sérvia no dia 13.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir