Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-08-2008

Mega Loja sendo Construída em Marataízes
Uma loja de departamento com cerca de 3.000 mil metros quadrados está sendo erguida em Marataízes pelo empresário Luiz Carlos Pereira
Mega Loja sendo Construída em Marataízes
Luiz Carlos Pereira. (Foto: Arquivo maratimba.com)

Uma loja de departamento com cerca de 3.000 mil metros quadrados está sendo erguida em Marataízes pelo empresário Luiz Carlos Pereira - conhecido carinhosamente como Luizinho. "Estou investindo, pois acredito no crescimento de Marataízes e região", enfatizou esse jovem empreendedor que passou mais de uma década trabalhando nos Estados Unidos da América onde garante que aprendeu muito com o modo de administrar dos americanos.

No ramo há treze anos Luizinho disse que o balneário já merecia uma loja de departamentos como essa. "Devo o sucesso do meu empreendimento aos clientes da região e busco com os meus empregados uma parceria de sentir o ambiente como se fossem eles o patrão e sempre tratando o cliente de forma solícita e passando firmeza e conhecimento técnico do objeto vendido".

Luizinho ressalta que Marataízes está passando por mudanças profundas em sua estrutura e turismo o que já é sentido pela população e turistas. Disse ainda que os investimentos que estão ocorrendo na região na área do petróleo beneficiarão o balneário e região. "O sul do Estado caminha a passos largos para o desenvolvimento e devemos nos preparar para isso", finalizou.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir