Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 06-08-2008

Edifício das produtoras de Tom Cruise e Salma Hayek sofre
Telefonema anônimo levou à evacuação da Torre MGM, em Los Angeles
Edifício das produtoras de Tom Cruise e Salma Hayek sofre
Foto: Agência

O edifício onde se encontram as produtoras de cinema de Tom Cruise e Salma Hayek foi evacuado nesta terça-feira, 5. Tudo por causa de uma ligação anônima que deu o alerta de uma ameaça de bomba. A informação foi confirmada à Agência Efe pela empresa da atriz mexicana.

A ordem para desocupar o prédio ocorreu por volta das 11h (15h em Brasília), depois que os administradores do edifício, a Torre MGM, anunciaram a possibilidade de que houvesse explosivos no complexo.




O incidente terminou sem conseqüências e os empregados já voltaram aos postos de trabalho. "Tudo está normal", disse o pessoal da Ventanarosa, a produtora de Hayek. O alarme começou com uma ligação telefônica que um funcionário teria recebido e na qual se dizia que "um dispositivo seria ativado ao meio-dia".

A torre de 13 andares, situada em Century City em Los Angeles, é a sede, além da empresa de Tom Cruise, também da United Artists, e conta com escritórios da Metro Goldwyn-Mayer e a agência de relações públicas International Creative Management.

Edifício das produtoras de Tom Cruise e Salma Hayek sofre. Telefonema anônimo levou à evacuação da Torre MGM, em Los Angeles.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir