Categoria Policia  Noticia Atualizada em 06-08-2008

Filha de Magno Malta seria sequestrada por grupo
Segundo o senador, as investiga��es est�o sendo feitas h� cerca de um m�s.
Filha de Magno Malta seria sequestrada por grupo
Foto: Ag�ncia Senado

O senador capixaba Magno Malta (PR) afirmou, nesta ter�a-feira (5), a exist�ncia de um plano de traficantes ligados a Fernandinho Beira-mar para seq�estrar uma de suas filhas. A ordem teria partido de dentro do pres�dio de Bras�lia.

Segundo o senador, as investiga��es est�o sendo feitas h� cerca de um m�s. Um detento conhecido como Mato Grosso teria revelado o plano do seq�estro. Al�m da filha de Malta, outros parentes de autoridades pol�ticas tamb�m estariam na lista para serem seq�estradas.

O parlamentar contou que a Pol�cia Federal j� foi acionada para garantir a seguran�a da fam�lia. Nesta ter�a-feira (5), o senador soube, por meio de um informante da CPI do Narcotr�fico, que a irm� de Fernandinho Beira-Mar teria afirmado a inten��o de realizar o seq�estro.

"Os que eles queriam com o seq�estro era atrair a aten��o da pol�cia para resgatar as v�timas enquanto 200 homens entravam em a��o para liberar os traficantes Fernandinho Beira-mar e Juan Carlos Abad�a", disse.

O motivo do seq�estro, segundo Malta, tamb�m seria o fato dele estar investigando uma rede de pedofilia que tem liga��o com o PCC e o tr�fico de drogas. "Mas ningu�m vai me calar e nem me amedrontar", afirmou.

Filha de Magno Malta seria sequestrada por grupo ligado a Fernandinho Beira-Mar.



 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir