Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-08-2008

Bombeiros encontram última parte de corpo da jovem inglesa .
Corporação localizou a perna direita de Cara Burke, que foi esquartejada no domingo (27). Cabeça, braços e a perna esquerda foram levadas para o IML para identificação por DNA.
Bombeiros encontram última parte de corpo da jovem inglesa .
Foto: Jornal Nacional

O Corpo de Bombeiros de Goiânia encontrou, às 10h40 desta quarta-feira (6), a última parte do corpo da jovem inglesa Cara Marie Burke, 17 anos, morta e esquartejada no fim de julho.

Segundo o capitão Emerson Divino, coordenador de operações do Corpo de Bombeiros, as buscas foram feitas no Ribeirão Sozinha, em Bonfinópolis (GO), a cerca de 30 quilômetros da capital de Goiás. O ponto exato do trabalho foi feito a cerca de 250 metros das margens da rodovia GO-010.

Na mesma região, na segunda-feira (4), foram encontradas dois braços e a cabeça que podem ser da jovem inglesa. No domingo (3), um desempregado achou uma perna esquerda. Até então, apenas o tronco da vítima havia sido encontrado dentro de uma mala, em 28 de julho. A bagagem estava jogada à beira de um rio, em Goiânia.

O delegado Jorge Moreira foi ao local do encontro e ratifica que Santos apresenta uma personalidade violenta e debochada. Ele não respeita a vítima morta por ele mesmo. Ele enviou mensagens do celular para amigos e parentes depois de esquartejar a vítima. Além das mensagens, ele prometia enviar fotos que ele fez dos pedaços da vítima. Isso só fortalece o desprezo que ele tem pela vida dos outros.

Moreira afirmou ainda que Santos não está arrependido, como disse em coletiva à imprensa nesta quarta-feira. Em nenhum momento ele se mostrou com arrependimento pelo crime que cometeu. Ele nunca exteriorizou remorso pela forma como a vítima foi morta por ele, disse o delegado.

Bombeiros encontram última parte de corpo da jovem inglesa .
Corporação localizou a perna direita de Cara Burke, que foi esquartejada no domingo (27).
Cabeça, braços e a perna esquerda foram levadas para o IML para identificação por DNA.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir