Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 06-08-2008

Marginal Tietê é liberada após acidente
Acidente entre um caminhão e um ônibus deixou 11 feridos na pista local do sentido Castello Branco da marginal Tietê, em São Paulo.
Marginal Tietê é liberada após acidente
Foto: Matuiti Mayezo/Folha Imagem

da Folha Online

A pista local do sentido Castello Branco da marginal Tietê, em São Paulo, foi liberada por volta das 8h10 desta quarta-feira, após um acidente envolvendo um caminhão e um ônibus e que deixou 11 feridos. Ninguém se feriu gravemente, segundo o Corpo de Bombeiros.

Apesar da liberação, a pista registrava 14,3 km de lentidão por volta das 8h40, devido ao reflexo do acidente. O congestionamento estava localizado entre as pontes Aricanduva e Piqueri. No mesmo sentido, só que na pista expressa, eram 11,1 km de lentidão a partir do viaduto Imigrante Nordestino.

Em toda a cidade eram registrados 82 km de lentidão no mesmo horário, o equivalente a 9,8% dos 835 km de vias monitoradas.

Outro ponto de tráfego lento era o do sentido Interlagos da marginal Pinheiros. O motorista enfrentava 5,6 km de lentidão a partir do acesso da rodovia Castello Branco. O sentido centro da Radial Leste concentrava 4,6 km de lentidão, e a avenida dos Bandeirantes, 4 km de tráfego lento no sentido marginal Pinheiros.

Acidente

Ainda não existem detalhes a respeito de como ocorreu o acidente na marginal Tietê. O que se saber por ora é que os dois veículos bateram na altura da ponte da Freguesia do Ó, por volta das 6h40.

O Corpo de Bombeiros confirma oito feridos no acidente, mas não descarta que outras vítimas podem ter sido socorridas por ambulâncias de outros serviços. Os feridos socorridos pelos bombeiros foram encaminhados para prontos-socorros da Lapa e da Freguesia do Ó. A CET não soube precisar quem teria feito o socorro das vítimas e a diferença no número fornecido por ela e pelo Corpo de Bombeiros.

Marginal Tietê é liberada após acidente; lentidão atinge 14,3 km.

Acidente entre um caminhão e um ônibus deixou 11 feridos na pista local do sentido Castello Branco da marginal Tietê, em São Paulo.

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir