Categoria Música  Noticia Atualizada em 06-08-2008

Novo vídeo de Claudia Leitte cai na rede
Gravado ao vivo em show na praia de Copacabana, clipe de "Pássaros" já está disponível no You Tube
Novo vídeo de Claudia Leitte cai na rede
Foto: Divulgação/Divulgação

"Exttravasa" é o grande hit do novo disco de Claudia Leitte, mas a cantora aposta também em uma balada para conquistar seus fãs. O DVD do show gravado na praia de Copacabana só chega às lojas na sexta-feira, mas já está no You Tube o vídeo da música "Pássaros", uma balada tranqüila e querida pela cantora.

"Ela fala da minha carreira solo, mesmo que trate do amor entre um homem e uma mulher para alguém, e trate do amor de pai para filho para outra pessoa. Eu me sinto um pássaro livre para fazer tudo o que fiz e o que faço. Mas também me faz ter a certeza de que, mesmo com toda a liberdade que um ser humano possa ter, ele tem de dar a mão às outras pessoas. É melhor voar a dois", diz ela.

O lançamento do DVD faz Claudia relembrar a multidão de quase um milhão de pessoas que reuniu em Copacabana em fevereiro deste ano. "Quando vi o mar de gente e me dei conta de que não dava para enxergar o final da multidão, fiquei apreensiva", recorda.

A resposta do público carioca faz a cantora ter certeza de que o novo disco agradou. "Fiquei impressionada! As músicas inéditas foram assimiladas na hora, ensinei uma vez e eles cantaram comigo nos meus shows, desde que estreei o novo espetáculo, me sinto bem à vontade. A galera canta e me acompanha nas músicas, sinal de que o trabalhou caiu no gosto do povo", conta.

Às vésperas do lançamento do DVD, novo vídeo de Claudia Leitte cai na rede
Gravado ao vivo em show na praia de Copacabana, clipe de "Pássaros" já está disponível no You Tube

Fonte: Flávia Motta
http://ego.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir