Categoria Games: Detonados e Dicas  Noticia Atualizada em 07-08-2008

GTA IV vai ganhar versão para computadores
Jogo de ação da Rockstar bateu recordes de vendas no primeiro semestre. Versão para PC terá uma nova opção de disputas on-line
GTA IV vai ganhar versão para computadores
Foto: Divulgação

As produtoras Rockstar Games e Take-Two Interactive confirmaram nesta quarta (6) que GTA IV ganhará uma versão para computadores ainda em 2008. O jogo foi originalmente lançado em 29 de abril para Xbox 360 e PlayStation 3.

A versão de PCs chega no dia 18 de novembro aos Estados Unidos, e três dias depois às lojas da Europa. "O jogo tem um visual muito bonito no PC e funciona muito bem. Mal podemos esperar para que as pessoas joguem", disse Sam Houser, fundador da Rockstar Games, em comunicado.

Uma das novidades da versão de PC de "GTA IV" será um novo modo on-line para partidas entre vários jogadores. O game conta a história de Niko Bellic, imigrante europeu que chega à Liberty City em busca de uma vida nova.

Em maio, o jogo entrou para o Guinness, livro dos recordes, como o "produto de entretenimento mais rentável da história". Lançado em 29 de abril, "GTA IV" vendeu 3,6 milhões de cópias nas primeiras 24 horas, gerando US$ 310 milhões.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir