Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-08-2008

Helicóptero pousa na Avenida Sumaré para resgate de ferido
Um dos sentidos da avenida estava bloqueado por volta das 13h20. Moto e carro colidiram no início da tarde desta quinta-feira na via.
Helicóptero pousa na Avenida Sumaré para resgate de ferido
Foto: Eliana Grellet Nicolas

O helicóptero Águia, da Polícia Militar, pousou por volta das 13h20 desta quinta-feira (7) na Avenida Sumaré, na Zona Oeste de São Paulo, para resgatar um motoqueiro que sofreu um acidente. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o sentido Limão da avenida ficou bloqueado até as 13h40.

O acidente ocorreu entre um carro e a moto na altura da Rua Wanderley. O helicóptero desceu para socorrer o ferido na altura da Rua Caiubi. O Corpo de Bombeiros informou que a vítima foi levada para o Hospital das Clínicas, na mesma região da cidade.

De acordo com a CET, a avenida chegou a ficar interditada nos dois sentidos por quatro minutos, durante o pouso do helicóptero. Às 13h24, a via foi liberada no sentido Sumaré. O helicóptero decolou às 13h30, mas a pista sentido Limão ficou fechada até as 13h40. A faixa exclusiva de motos continuou bloqueada até as 14h15 para o trabalho da polícia.

Helicóptero pousa na Avenida Sumaré para resgate de ferido
Um dos sentidos da avenida estava bloqueado por volta das 13h20.
Moto e carro colidiram no início da tarde desta quinta-feira na via.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir