Categoria Cinema  Noticia Atualizada em 07-08-2008

Freeman avisa que mulher do acidente é só amiga
Informações sobre Demaris Meyer estão sendo mantidas em sigilo. Imprensa internacional não conseguiu descobrir onde ela foi internada.
Freeman avisa que mulher do acidente é só amiga
Foto: Reuters

O grave acidente de carro que feriu Morgan Freeman no último domingo (3) trouxe à tona assuntos particulares da vida do ator, de 71 anos. O advogado de Freeman confirmou, de acordo com a CNN, que ele está se separando da mulher, Myrna Colley-Lee.

Freeman está internado num hospital de Memphis, recuperando-se de lesões nos braços e nas mãos. No momento do acidente, ele viajava na companhia de uma mulher identificada como Demaris Meyer, proprietária do carro.

Ainda de acordo com a CNN, a primeira testemunha que chegou ao local do acidente ouviu do próprio ator que ele e Demaris estavam indo para a casa dele, na cidade de Charleston, e que a amiga havia oferecido a ele uma carona. Como ela não sabia o caminho, ele foi dirigindo.

O advogado de Freeman, o mesmo que confirmou o divórcio, também fez questão de vir a público para afirmar que Demaris é apenas amiga do ator.

Pouco se sabe sobre a misteriosa mulher. As agências de notícias internacionais não conseguiram descobrir onde ela foi internada nem informação alguma sobre seu estado de saúde. A única pista divulgada pela polícia é que ela parece ser adepta da jardinagem -atividade notoriamente apreciada tanto por Freeman quanto por sua esposa-, já que foram encontrados várias ferramentas no local do acidente.

Recuperação
Freeman foi submetido a uma cirurgia de reconstrução de mão e braço na noite de segunda-feira (4). Na cirurgia, que durou cerca de quatro horas e meia, os médicos reconectaram nervos e tecidos da mão e do braço esquerdos do ator.

"Ele recebeu visitas de familiares nesta manhã. No momento, ele está acordado, andando e aguardando ansiosamente sua alta, em alguns dias", disse a assessora Donna Lee em comunicado.

A polícia levantou a hipótese de que o ator possa ter dormido ao volante, mas negou que Freeman estivesse sob efeito de bebidas ou drogas.

Ganhador do Oscar pela sua atuação no filme "Menina de ouro" (2005), o ator é sócio da casa noturna Ground Zero Blues Club, em Memphis, sua cidade-natal, e em Clarksdale, no Mississipi. Seu papel mais recente foi no filme "Batman - O cavaleiro das trevas", lançado este ano. Além de sua vitória por "Menina de ouro", ele foi indicado ao Oscar por outros três filmes - "Armação perigosa", "Conduzindo Miss Daisy" e "Um sonho de liberdade".

Prestes a se divorciar, Freeman avisa que mulher do acidente é só amiga
Informações sobre Demaris Meyer estão sendo mantidas em sigilo.
Imprensa internacional não conseguiu descobrir onde ela foi internada.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir