Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-08-2008

Final feliz para Belo e Gracyanne.
Benef�cio foi concedido nesta sexta-feira, 8. Sa�da da pris�o est� marcada para a ter�a-feira, 12
Final feliz para Belo e Gracyanne.
Foto:Anderson Borde

Est� mais pr�ximo o dia em que Belo e Gracyanne Barbosa poder�o dormir juntos novamente. O cantor conseguiu o livramento condicional nesta sexta-feira, 8, e, a partir da ter�a-feira, 12, j� poder� voltar para casa com a noiva. At� ent�o, ele vinha sendo submetido ao regime semi-aberto, no qual s� podia sair para trabalhar, mas tinha que voltar anoite ao do pres�dio.O benef�cio da condicional era aguardado para a quinta-feira, 31, mas problemas no relat�rio de presen�a do cantor em seu local de trabalho adiaram a decis�o.

Os dois est�o felizes, mas n�o v�o se pronunciar no momento. Eles querem esperar as coisas acontecerem, comentou a assessoria do casal.

Hora de organizar o apartamento
Com a sa�da de Belo da pris�o, finalmente Gracyanne Barbosa vai poder curtir o apartamento que comprou com o cantor em Ipanema, no in�cio do ano. Logo depois da aquisi��o, Belo teve que voltar para a pris�o. Na �poca, em entrevista ao EGO, Gracyanne contou que um de seus maiores desejos era ver o noivo livre da cadeia para poder decorar a casa e dormir todas as noites com ele.

Hav�amos mudado h� pouco para Ipanema. Est�vamos felizes em dividir a vida, a casa. Consegui arrast�-lo enfim para Zona Sul. N�o vejo a hora de ver e beijar o meu amor, declarou ela na �poca.

Final feliz para Belo e Gracyanne.
Benef�cio foi concedido nesta sexta-feira, 8. Sa�da da pris�o est� marcada para a ter�a-feira, 12.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir