Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 18-08-2008

Menino atingido por helicóptero já foi enterrado
Familiares e amigos participam do velório de Nilton Flávio Edvaldo da Silva, de 5 anos, em Altinho (PE)
Menino atingido por helicóptero já foi enterrado
Foto: Wagner Gil/Diário de Pernambuco/AE

Do JC OnLine
Com informações da Rádio Jornal

Foi enterrado na tarde desta segunda-feira (18) o corpo do menino Nilton Flávio Edvaldo da Silva, 5 anos. A criança foi atingida no fim da tarde deste domingo (17) por um helicóptero de aeromodelismo de um metro e meio e 4 kg, no município de Altinho, Agreste de Pernambuco.

A população, que ficou revoltada com o caso, compareceu ao velório na casa da criança que fica no Bairro Vila Nova, durante toda a tarde, logo após que o corpo do garoto foi liberado do Instituto de Criminalística de Caruaru (IML).

Depois do enterro, a família cobrou justiça. Eles pedem que os responsáveis pela aeronave sejam punidos, pois acreditam que aquele não era o local adequado para a apresentação de aeromodelismo. De acordo com a polícia, o controlador do helicóptero, Luciano Severiano de Araújo, 23 anos relatou que levou um empurrão por isso perdeu o controle da aeronave. Depois de prestar depoimento, o piloto foi liberado.

Menino atingido por helicóptero já foi enterrado.

Familiares e amigos participam do velório de Nilton Flávio Edvaldo da Silva, de 5 anos, em Altinho (PE). A criança morreu atingida por um mini-helicóptero quando assistia a uma exibição de aeromodelismo no colo de sua mãe.

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir