Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-08-2008

César Cielo passeia por São Paulo em carro dos bombeiros
Nadador passeou e foi aplaudido pela 23 de Maio e avenida Paulista. Atleta ganhou um ouro e um bronze nas Olimpíadas de Pequim. Segundo vizinho, vaca é curiosa e "se comporta como um cachorro".
César Cielo passeia por São Paulo em carro dos bombeiros
Foto: Dani Blaschkauer/G1

Sob um calor de mais de 30 graus, o campeão olímpico César Cielo Filho seguiu por uma carreta na tarde desta terça-feira (19). Em um carro de bombeiros, o nadador passou pelas avenidas 23 de Maio, Paulista, Rebouças e Brigadeiro Faria Lima, segundo os bombeiros e a assessoria de imprensa do Esporte Clube Pinheiros.

O nadador chegou em São Paulo pelo Aeroporto de Cumbica na manhã desta terça-feira (19), onde conversou com jornalistas.

No clube, o ganhador da primeira medalha de ouro da natação brasileira em Olimpíadas, conquistada na prova dos 50 metros nado livre, participará de uma entrevista coletiva, que estava programada para as 15h.

Com o fim dos compromissos em São Paulo, Cielo, que também ganhou uma medalha de bronze nos 100 metros livre nas Olimpíadas de Pequim, deve seguir para Santa Bárbara D’Oeste, sua cidade natal.

César Cielo passeia por São Paulo em carro dos bombeiros
Nadador passeou e foi aplaudido pela 23 de Maio e avenida Paulista.
Atleta ganhou um ouro e um bronze nas Olimpíadas de Pequim.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir