Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-08-2008

A Favorita: Donatela e Pedro armam plano contra Flora
Ao deixar a cadeia, Donatela vai assumir outra postura em rela��o � Flora
A Favorita: Donatela e Pedro armam plano contra Flora
Foto: Divulga��o/TV Globo

Ao deixar a cadeia, Donatela vai assumir outra postura em rela��o � Flora. E para tanto ela ter� a ajuda de seu pai posti�o, Pedro. Sim, de acordo com o jornal O Dia desta quarta-feira, dia 20, ele ir� fingir que quer se reconciliar com a loira.

- O senhor vai ter que mudar a sua atitude, pedir desculpas e assumir que estava perturbado, planejar� Doatela, que vai ficar escondida na casa de Pedro ap�s a fuga.

Assim, ele vai at� a casa de Gon�alo e de Irene para mostrar que est� arrependido da forma que vinha tratando a filha.

- S� agora que estou de posse da minha raz�o, vejo o quanto fui injusto com a Flora. Quero ficar ao lado das pessoas que amo, pedir perd�o � minha filha e come�ar de novo. N�o sei se ela vai me perdoar, mas preciso tentar.

Mas n�o ser�o todos que cair�o nessa arma��o. No dia seguinte Flora encontrar� com o pai para tentar descobrir a sua inten��o. E ao perceber que n�o conseguiu enganar a ex-presidi�ria, Pedro dir�:

- O que vai fazer comigo? Vai me matar tamb�m? Como voc� pretende se livrar de mim, sua assassina? Vai... Na frente deles vou te tratar com todo carinho. Vamos ver quem faz o melhor teatro dessa vez. Eu vou fazer voc� pagar por tudo. Voc� matou a Donatela e a minha miss�o nessa vida � fazer o que eu puder para te colocar de novo atr�s das grades. Assassina!

A Favorita: Donatela e Pedro armam plano contra Flora.

Fonte: Estrelando
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir