Categoria M�sica  Noticia Atualizada em 20-08-2008

Britney visita advogado para reaver a guarda dos filhos.
A cantora trava batalha para ter os dois filhos ao seu lado no momento de sua virada, pontuada pelo lan�amento do CD
Britney  visita advogado para reaver a guarda dos filhos.
Foto: Reprodu��o

Enquanto prepara seu novo disco, que deve marcar sua volta ao topo das paradas musicais, Britney Spears inicia uma outra batalha, esta ainda maior: recuperar a guarda de seu dois filhos, Sean Preston, dois anos, e Jayden James, um ano. E ela n�o faz segredo disso desde que perdeu a guarda para o ex-marido, Kevin Federline.

Segundo a vers�o online do jornal Daily Mail, a cantora visitou nesta ter�a-feira, 19, acompanhada de sua m�e, Lynn, o advogado de celebridades Barry Tarlow, e uma nova audi�ncia est� marcada para o dia 16 de setembro.

O jornal especula que a batalha custe para Britney 350 mil libras esterlinas (cerca de R$ 10.700) em contas legais, sendo 230 mil em honor�rios a dois escrit�rios de advocacia e 120 mil referentes ao custo de Kevin no processo, que Britney concordou em pagar.

A cantora j� revelou que quer ter os filhos ao seu lado daqui a seis ou nove meses, para quando ela planeja sua virada com o lan�amento do CD. E Brit parece estar fazendo tudo direitinho para que seus planos se realizem: vem recuperando a forma e foi vista no domingo, 16, saindo de um est�dio em LA, onde estaria trabalhando no novo disco.

Britney visita advogado para reaver a guarda dos filhos.
A cantora trava batalha para ter os dois filhos ao seu lado no momento de sua virada, pontuada pelo lan�amento do CD.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir