Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-08-2008

Leonardo Quintão diz que construção de metrô em BH
Candidato do PMDB diz que aliança com Lula vai permitir recursos. Deputado diz ter trocado de partido por falta de experiência política
Leonardo Quintão diz que construção de metrô em BH

Em entrevista ao MGTV nesta quarta-feira (20), o candidato do PMDB à Prefeitura de Belo Horizonte, Leonardo Quintão, disse que a aliança que o seu partido tem com o governo Lula vai ajudá-lo a conseguir recursos para construir o metrô na capital mineira.

"A aliança que o PMDB tem com o presidente Lula irá me dar condição de concluir todas as obras do governo federal e conseguir recursos para que a gente possa construir o tão sonhado metrô de Belo Horizonte. Isso será prioridade no meu mandato", disse Quintão, terceiro entrevistado da série que o telejornal faz com os prefeituráveis mais bem colocados nas pequisas.

O candidato, que é deputado federal, disse ter se arrependido de trocar de partido três vezes nos últimos nove anos. "Troquei de partido por um curto espaço de tempo por falta de experiência política. Hoje não cometeria o mesmo erro."

Evangélico, Leonardo Quintão negou que a escolha do seu vice, Eros Biondini, que é ligado à Renovação Carismática da Igreja Católica, seja uma estratégia para atingir mais eleitores. "Temor a Deus e respeito à Bíblia cabe em qualquer lugar. Eros é um excelente político", disse.

O peemedebista prometeu ainda, se eleito, aumentar de 15% para 20% do Orçamento anual o investimento em educação. Segundo Quintão, com mais recursos será possível investir na contratação e melhores salários aos professores.

Leonardo Quintão diz que construção de metrô em BH. Candidato do PMDB diz que aliança com Lula vai permitir recursos.
Deputado diz ter trocado de partido por falta de experiência política.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir