Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-08-2008

Grávida de 7 meses é assassinada pelo namorado em MG
Adolescente de 17 anos cometeu crime após mulher voltar com ex-marido. Médicos fizeram cesariana e salvaram bebê, que está internado.
Grávida de 7 meses é assassinada pelo namorado em MG

Uma mulher grávida de 7 meses foi assassinada pelo namorado, de 17 anos, com um tiro na cabeça, na noite de terça-feira (19), em Montes Claros (MG). Médicos da equipe de resgate conseguiram fazer uma cesariana na vítima, Cristiane da Silva, de 24 anos, e salvar o bebê.

O assassinado teria sido motivado por ciúmes. Segundo o irmão da vítima, a jovem e o adolescente tiveram um relacionamento durante o período em que ela estava separada. Ela teria reatado com o ex-marido e já vinha recebendo ameaças do adolescente, que seria o pai do bebê.

"Todo dia ele estava ameaçando, batendo na porta direto. Ela achou que ele não iria matar", disse Marcio do Carmo Silva, irmão de Cristiane.

Depois do crime, os médicos da equipe de resgate constataram que ela já havia morrido, mas conseguiram fazer uma cesariana para salvar o bebê.

"Fizemos o parto o mais rápido possível, uma vez que a criança só agüentaria de 5 a 7 minutos, mas ela agüentou 20 minutos", disse o técnico de enfermagem Rômulo Cordeiro.

O recém-nascido foi levado para um hospital do município. A criança está internada em estado grave. "Se não tivesse médico com competência e atitude, como eles tiveram, com certeza ele não chegaria ao hospital", disse o médico Rilton Brandão.

O namorado foi detido quando tentava fugir da cidade. Segundo a polícia, o adolescente teria confessado o crime. A arma do crime foi encontrada em uma casa, em Montes Claros.

O adolescente foi ouvido pelas autoridades e, como tem 17 anos, foi encaminhado para o centro de recuperação de menores de Montes Claros.

Grávida de 7 meses é assassinada pelo namorado em MG. Adolescente de 17 anos cometeu crime após mulher voltar com ex-marido. Médicos fizeram cesariana e salvaram bebê, que está internado.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir