Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-08-2008

Estudante confessa ter ateado fogo no quarto da mãe
Aposentada, de 79 anos, morreu em incêndio
Estudante confessa ter ateado fogo no quarto da mãe

Uma aposentada, de 79 anos, morreu em um incêndio dentro do próprio apartamento no dia 23 de julho, em Fortaleza. A Polícia Civil do Ceará descobriu que o fogo surgiu de maneira provocada no local.



O advogado da família da vítima Nasareno Saraiva afirmou ao G1 que a filha adotiva da aposentada confessou o crime à polícia na sexta-feira (8).

A estudante, de 21 anos, afirmou em depoimento à policia ter comprado combustível para provocar o fogo. Segundo o depoimento que prestou, elas discutiam muito e um dos motivos das brigas seria a homossexualidade da filha que a aposentada não aceitava.



De acordo com a polícia, a aposentada dormia quando o quarto foi todo incendiado. Segundo o exame do Instituto Médico Legal (IML), a vítima teve mais de 70% do corpo queimado e o laudo do Instituto de Criminalística informou que o quarto foi queimado por fogo provocado.

O advogado da família da vítima afirma ainda que a jovem usava escondido o cartão de crédito da mãe. Além disso, ele diz que há a suspeita de que a aposentada fosse dopada com remédios.

Mesmo depois de ter confessado o crime em depoimento na delegacia, a estudante está em liberdade, pois não houve flagrante. De acordo com a polícia, o inquérito policial foi entregue à Justiça, que deve decidir sobre a prisão da jovem.

Estudante confessa ter ateado fogo no quarto da mãe. Aposentada, de 79 anos, morreu em incêndio.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir