Categoria Trag�dia  Noticia Atualizada em 21-08-2008

No Orkut, amigos homenageiam brasileiro morto em acidente
Internautas publicaram no site fotos de Ronaldo e sua mulher, Yanina. P�gina do brasileiro tem fotos, v�deos e recados restritos a seus amigos.
No Orkut, amigos homenageiam brasileiro morto em acidente
Foto: Reprodu��o

Internautas identificados como Yuri Ludwig e Renata Marisol fizeram em suas p�ginas do Orkut homenagens ao brasileiro Ronaldo Gomes Silva, 25 anos, v�tima do acidente com o avi�o da empresa Spanair no aeroporto de Barajas, em Madri, na quarta-feira (20).

Em seu �lbum de fotos, Yuri -- o �nico usu�rio do Orkut a ter testemunhos no perfil do brasileiro morto -- divulgou diversas imagens de Ronaldo e sua mulher, Yanina Celisdibowsky. Essas mesmas fotos aparecem no �lbum de Renata que, como Yuri, mudou seu nome para uma mensagem de luto.

A p�gina de Ronaldo tem conte�do restrito a seus amigos. Por isso, n�o � poss�vel ler os oito recados, visualizar as 72 fotos ou os 82 v�deos que ele publicou no Orkut. A �nica foto dispon�vel � a do in�cio dessa reportagem, de apresenta��o do perfil, em que ele aparece com a mulher.

Um testemunho deixado por Yuri na p�gina de Ronaldo antes de sua morte deseja felicidades aos noivos. "Ronaldo e Yanina, desejo a vcs um casamento feliz e uma vida longa e saudavel! Vcs sao pessoas maravilhosas, com um carater, um coracao espetacular! [sic]", diz o texto.

Lua-de-mel

Yanina tamb�m estava na lista de passageiros do v�o JK 5022. Os dois estavam em lua-de-mel no Brasil dias antes de seguir viagem para a Espanha. Rosana Gomes Silva, irm� do brasileiro, disse ao G1 que Ronaldo se casou em um cart�rio paulistano no dia 3 de julho. "A cerim�nia religiosa seria feita na Espanha, com a fam�lia da noiva dele", disse Rosana. Ela lembrou ainda que o irm�o estava providenciando o visto de entrada na Inglaterra como cidad�o europeu".

Rosana disse que o irm�o seguiu de S�o Paulo para Goi�nia, onde se encontrou com outra irm� e com a m�e, Francisca Francimar Gomes Silva, 52 anos. "Assim que casou, ele ficou alguns dias em S�o Paulo para aproveitar um pouco. Depois, foi se encontrar com nossa m�e, que vive em Goi�nia, pois ela n�o tinha conseguido vir para Ouril�ndia (do Norte)."

No Orkut, amigos homenageiam brasileiro morto em acidente de avi�o
Internautas publicaram no site fotos de Ronaldo e sua mulher, Yanina.
P�gina do brasileiro tem fotos, v�deos e recados restritos a seus amigos.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir