Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-08-2008

Exame de DNA dá negativo no caso da engenheira desaparecida
Delegado diz que solução do caso está na localização de testemunhas. Patrícia Amieiro Franco está desaparecida há mais de dois meses.
Exame de DNA dá negativo no caso da engenheira desaparecida
Foto: Reprodução TV Globo

O delegado Marcos Reimão, da Divisão Anti-Seqüestro (DAS), que investiga o desaparecimento da engenheira Patrícia Amieiro Franco, disse que a grande solução do caso agora está na localização das testemunhas. O resultado dos exames de DNA da engenheira Patrícia deu negativo na comparação com as manchas encontradas nos carros do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes), que registraram a ocorrência.

Patrícia está desaparecida desde a madrugada de 14 de junho. Ela voltava de um show na Zona Sul para a casa, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, quando perdeu o controle do carro na saída do Túnel do Joá. O veículo caiu numa ribanceira e foi parar às margens do Canal da Barra.

Perícia realizada no carro da engenheira encontrou perfurações na lataria e no motor provocadas por tiros. Mas como os peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) só encontraram fragmentos de balas, não foi possível identificar de quais armas os tiros foram disparados.

"Por um lado, temos menos uma pista para seguir. Por outro, o resultado negativo dos exames fez com que aumentassem as esperanças da família de encontrar a Patrícia viva. O resultado negativo do DNA não exclui ninguém nem nenhuma linha de investigação. Continuamos neste trabalho que é dificílimo, buscando novos dados. Agora, a grande solução para o caso está na localização das testemunhas. São elas que vão nos ajudar a entender o que aconteceu com a Patrícia", disse Reimão.

Exame de DNA dá negativo no caso da engenheira desaparecida
Delegado diz que solução do caso está na localização de testemunhas.
Patrícia Amieiro Franco está desaparecida há mais de dois meses.

Fonte: Alba Valéria Mendonça

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir