Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 21-08-2008

Palmeirenses picham muro após novo vexame fora de casa
O portão do Centro de Treinamento do Palmeiras, em São Paulo, foi pichado nesta quinta-feira por torcedores insatisfeitos com o time após vexame
Palmeirenses picham muro após novo vexame fora de casa
Foto: Mastrangelo Reino/Folha Imagem

Definitivamente a torcida palmeirense perdeu a paciência com o time treinado por Vanderlei Luxemburgo após mais uma derrota fora de casa, desta vez por goleada, 4 a 1 para o Internacional, em Porto Alegre.

A maior mostra da insatisfação foram os muros do Parque Antarctica e da Academia de Futebol da Barra Funda terem sido pichados nesta quinta-feira. Entre os jogadores, os zagueiros Gladstone e Jéci e o meio-campista Diego Souza não escaparam dos protestos e tiveram seus nomes citados: "fora, Gladstone", "fora, Jéci" e "cadê o coração, Diego Souza?".

Além de chamar o time de "medíocre", outra frase pintada de branco, no muro verde, criticou a má campanha da equipe como visitante. "Em casa dá gosto, fora, só desgosto".

Após realizar alto investimento na contratação de jogadores e da comissão técnica de Vanderlei Luxemburgo, a expectativa é a de que o Palmeiras dispute o título brasileiro. No entanto, com o fraco desempenho fora de casa, a equipe não consegue encostar nos primeiros colocados e, caso o Grêmio, que é o líder, vença o Flamengo nessa quinta-feira, poderá ficar com 11 pontos de vantagem.

Fora de casa o Palmeiras fez 11 jogos e conquistou apenas duas vitórias e três empates, totalizando nove pontos - pouco para quem iniciou a temporada com o intuito de disputar o título em todas as competições que disputasse. No Estadual, saiu campeão.

Palmeirenses picham muro após novo vexame fora de casa.

O portão do Centro de Treinamento do Palmeiras, em São Paulo, foi pichado nesta quinta-feira por torcedores insatisfeitos com o time após vexame.

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir