Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-08-2008

Bombeiros de Novo Hamburgo (RS) combatem incêndio
Uma equipe de 18 homens do Corpo de Bombeiros de Novo Hamburgo (RS) trabalha desde meia noite no combate ao fogo em um depósito de madeiras no bairro São José
Bombeiros de Novo Hamburgo (RS) combatem incêndio
Foto: Miro de Souza/Zero Hora/Ag. RBS

Uma equipe de 18 homens do Corpo de Bombeiros de Novo Hamburgo trabalhava há 10 horas nesta sexta-feira no combate ao fogo em um depósito de madeiras no bairro São José. Oito viaturas e 150 mil litros de água foram necessárias para o trabalho às margens da RS-239, onde está localizado o depósito.

Madeiras e máquinas estavam no interior do prédio, construído em alvenaria e madeira, que petence à Sace - Indústria e Comércio de Madeiras e Termo Plásticos Ltda, quando começou o fogo, à meia-noite. Vizinhos ligaram para os bombeiros assustados com as chamas. Ninguém ficou ferido.

Uma retroescavadeira estava sendo utilizada para fazer o rescaldo no local. As causas do incêndio ainda são desconhecidas e deverão ser identificadas somente depois da realização da perícia no local.

* As informações são do "Zero Hora Online".

Bombeiros de Novo Hamburgo (RS) combatem incêndio em madeireira.

Uma equipe de 18 homens do Corpo de Bombeiros de Novo Hamburgo (RS) trabalha desde meia noite no combate ao fogo em um depósito de madeiras no bairro São José. Oito viaturas e 150 mil litros de água foram necessárias para o trabalho, às margens da RS-239, onde está localizado o depósito.

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir