Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 24-08-2008

Empate em jogo eletrizante deixa Coritiba e SP fora do G4.
Coxa faz dois gols de esperteza, e o Tricolor desconta com duas bolas a�reas. No fim, a igualdade n�o foi boa para ningu�m
Empate  em jogo eletrizante deixa Coritiba e SP fora do G4.
Foto: Lancepress


Richlarlyson sofre marca��o do CoritibaNum jogo aberto, cheio de emo��es e com quatro gols, Coritiba e S�o Paulo empataram em 2 a 2 neste domingo � tarde, no est�dio Couto Pereira, na capital paranaense. O resultado acaba deixando os dois clubes fora do G-4, a faixa de classifica��o para a Ta�a Libertadores da Am�rica do pr�ximo ano. O Tricolor foi aos 37 pontos e � quinto colocado; com um ponto a menos, o Coxa � o oitavo.

Com posturas bastante ofensivas, Coritiba e S�o Paulo foram logo mostrando no come�o do jogo que s� a vit�ria interessava. E foi na velocidade � e na esperteza � que os donos da casa abriram o placar. Aos 12 minutos, Carlinhos Para�ba sofreu falta no meio-campo. Enquanto os s�o-paulinos ainda se ajeitavam, a infra��o foi cobrada, e a bola caiu no p� de Rodrigo Heffner, que avan�ou at� a linha de fundo e cruzou. Do outro lado, Ricardinho acertou um bonito chute. Andr� Dias ainda tentou cortar em cima da linha, mas o zagueiro s� ajudou a empurrar para dentro do gol.

O gol s� fez melhorar ainda mais o jogo, que j� era bom desde o in�cio. O Coritiba, que n�o tinha Dorival J�nior no banco � suspenso por 30 dias �, continuou pressionando. O S�o Paulo, em desvantagem, tamb�m foi para cima.

O empate tricolor saiu antes do intervalo e na jogada que � a especialidade do time do Morumbi: a bola a�rea. Aos 43 minutos, Jean fez um cruzamento certeiro, e Rodrigo fuzilou de cabe�a: 1 a 1. Os times foram para o vesti�rio com a torcida do Coritiba gritando vergonha. N�o era reclama��o com o time, mas sim com o �rbitro Marcelo de Lima Henrique, que mandou seguir um lance em que Andr� Dias desviou com a m�o, dentro da �rea, um chute do Coxa. O juiz alegou que o defensor n�o teve inten��o.

Empate em jogo eletrizante deixa Coritiba e SP fora do G4.
Coxa faz dois gols de esperteza, e o Tricolor desconta com duas bolas a�reas. No fim, a igualdade n�o foi boa para ningu�m.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir