Categoria Trag�dia  Noticia Atualizada em 26-08-2008

Dave Freeman morre aos 47 anos em Los Angeles
Dave Freeman levou uma queda em sua casa e bateu a cabe�a. Seu livro mais famoso listava experi�ncias consideradas marcantes
Dave Freeman morre aos 47 anos em Los Angeles
Foto: Reprodu��o

Morreu aos 47 anos, em Los Angeles, o co-autor do livro "100 things to do before you die : travel events you just can"t miss" ("Cem coisas para fazer antes de morrer"), Dave Freeman. Ele levou uma queda em sua casa e bateu a cabe�a, confirmou seu pai, Roy, no �ltimo dia 17.

Um executivo de uma ag�ncia de publicidade, Freeman escreveu "100 things" ao lado de Neil Teplica. Foi baseado no antigo site whatsgoingon.com, que os dois mantiveram entre 1996 e 2001.

"A vida � uma jornada muito curta", dizia o livro. "Como voc� pode ter certeza que voc� pode preench�-la com o m�ximo de divers�o e os lugares mais legais do mundo antes de voc� fazer as malas pela �ltima vez?".

"Ele n�o teve dias suficientes, mas ele os viveu como deveria", disse o parceiro Teplica.

Entre as recomenda��es do livro estavam "ir uma festa do Oscar", "correr dos touros em Pamplona (Espanha)", "presenciar uma cerim�nia do vodu no Haiti", e t�m divis�es como "baixo e sujo" e "d� para ir com a vov�".

O sucesso de "100 things" inspirou dezenas de outros livros na mesma linha, mas com outras �reas como objeto de publica��o.

Autor de "Cem coisas para fazer antes de morrer" morre aos 47 anos
Dave Freeman levou uma queda em sua casa e bateu a cabe�a.
Seu livro mais famoso listava experi�ncias consideradas marcantes.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir