Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 26-08-2008

Ana Paula é mãe medalha de ouro.
Jogadora de vôlei de praia fala ao EGO sobre sua rotina de treinos e cuidados com o filho Gabriel, de 7 anos
Ana Paula é mãe medalha de ouro.
Foto: Marcos Serra Lima

Filho da jogadora de vôlei de praia Ana Paula, Gabriel, de 7 anos, tem quatro passaportes para dar conta de todos os carimbos dos países que já viajou mas, como qualquer criança, ainda chora quando a mãe faz viagens muito longas. Foi numa despedida que ele deixou a mãe de coração partido, depois de uma convocação de emergência para as Olimpíadas de Pequim.

Essa viagem foi meio traumática para ele. Quando viajo, a gente faz um calendário onde marca os dias em que vou ficar fora, mostro no globo (terrestre) onde vou estar. Só que dessa vez eu tinha ficado 12 semanas fora, prometi que ia passar quatro semanas com ele, ia levá-lo ao médico, ver o cachorro que ele me pediu e só fiquei dois dias relembra a jogadora.

Para piorar, a atleta ainda teve que romper um trato que fez com o filho. "Quando volto de uma viagem longa, ele pode dormir três noites na minha cama. Dessa vez ele só tinha dormido duas. Aí, quando eu estava indo para o elevador, ele, aos prantos, perguntou: Não dá para você dizer para eles que você tem mais uma noite comigo?. Aquilo me dilacerou, conta.

De coração partido, Ana Paula passou parte de seu tempo em Pequim em busca do tal cachorro prometido. Ficava na internet, no Google, procurando canis, informações sobre labradores. Aí encontrei a Nina, que chegou lá em casa antes de mim, diz ela, sobre a filhote que está há apenas quatro dias na casa da família no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Ana Paula é mãe medalha de ouro.
Jogadora de vôlei de praia fala ao EGO sobre sua rotina de treinos e cuidados com o filho Gabriel, de 7 anos.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir