Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-08-2008

Valkyrie: Tom Cruise é processado por figurantes
Não é só Kate Hudson que está sendo processada. Tom Cruise também enfrenta problemas com a justiça, mas o motivo não é fraude
Valkyrie: Tom Cruise é processado por figurantes
Foto: Estrelando

Não é só Kate Hudson que está sendo processada. Tom Cruise também enfrenta problemas com a justiça, mas o motivo não é fraude.

O ator de Missão Impossível e sua produtora receberam o pedido de uma indenização de 11 milhões de dólares por parte de 12 figurantes do longa Valkyrie. Eles alegam terem sofrido fraturas, cortes e contusões quando o painel lateral de um caminhão se abriu no momento em que o veículo fazia uma curva.

Segundo o advogado dos atores, a lateral do caminhão não tinha sido devidamente travada e, o que é pior, o estúdio sabia disso. Por isso, tanto o marido de Katie Holmes quanto sua produtora terão que lidar legalmente com a situação.

- Uma carta foi enviada a Tom Cruise, sua sócia Paula Wagner e a United Artists, na qual relatamos os fatos do caso e definimos uma cifra demandada pelos nossos clientes de 11 milhões de dólares, anunciou a advogada Ariane Bluttner.

Valkyrie: Tom Cruise é processado por figurantes.

Fonte: Estrelando
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir