Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-08-2008

Vale a Pena: Mulheres Apaixonadas é a próxima
Vale a Pena: Mulheres Apaixonadas é a próxima
Vale a Pena: Mulheres Apaixonadas é a próxima
Foto: Estrelando

Manoel Carlos vai voltar às telinhas da televisão na próxima segunda-feira, dia 1. Não, não é uma produção-relâmpago para o horário nobre da Globo, nem o adiantamento da minissérie Maísa.

Mulheres Apaixonadas, novela do autor exibida pela primeira vez entre fevereiro e outubro de 2003, está na fila para o Vale a Pena Ver de Novo. Cabocla está no ar atualmente.

A classificação indicativa anunciada é de dez anos. O horário vespertino, no entanto, pode exigir algumas alterações em cenas da trama. O folhetim abordava temas como o alcoolismo, através da trama de Santana, personagem de Vera Holtz, e os maltratros contra os idosos, com a Dóris de Regiane Alves.

O tema mais espinhoso foi, aliás, o que marcou a estréia de Dan Stulbach nas novelas. Ele viveu Marcos, casado com a personagem de Helena Ranaldi, um homem que agredia a esposa com uma raquete de tênis.

A violência ainda estava presente na morte de Fernanda, papel de Vanessa Gerbelli, vítima de uma bala perdida no Rio de Janeiro. A trama motivou uma passeata a favor da paz na capital carioca, com a participação dos atores. O elenco envolvia Christiane Torloni, José Mayer, Tony Ramos, Marcello Antony, Giulia Gam, Carolina Dieckmann, Rodrigo Santoro e Camila Pitanga.

Vale a Pena: Mulheres Apaixonadas é a próxima.

Fonte: Estrelando
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir