Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-08-2008

Tom Cruise defende Valkyrie das críticas
Em entrevista, astro diz não entender reações negativas a seu novo filme
Tom Cruise defende Valkyrie das críticas
Foto: Divulgação

Tom Cruise afirmou não entender as reações negativas geradas por seu próximo filme, "Valkyrie", no qual interpreta um oficial nazista contrário a Adolf Hitler, e defendeu a heroicidade do filme, informou hoje a revista "Variety".

O ator afirmou que não se explicava que alguém pudesse considerar uma má idéia a exaltação de uma "verdadeira história de resistência heróica frente a um dos maiores vilões que existiram".

"Não posso imaginar que as pessoas não queiram vê-lo. Soube que era importante no momento no qual li o roteiro. É original e cheio de suspense", afirmou o artista sobre a polêmica originada em alguns círculos de Hollywood.

Roteiro

O longa-metragem, que chegará aos cinemas dos Estados Unidos em 26 de dezembro, relata o complô de um grupo de oito altos comandantes do Exército alemão para matar Hitler e colocar fim à Segunda Guerra Mundial.

A operação, denominada "Valkyrie", sofre um fatídico revés quando começa e a conspiração é detida.

"Os roteiristas Chris McQuarrie e Nathan Alexander são geniais e não tenho palavras suficientes para falar bem do diretor Bryan Singer (X-Men - O filme). Conheci-o a estréia de Missão: Impossível (1996) e sempre quisemos trabalhar juntos desde então", declarou Cruise.

O ator não descartou voltar a participar de uma comédia depois do sucesso de "Trovão tropical" (2008), no qual encarna um horrível executivo de cinema, se a oportunidade se apresentar, mas confessou que sua intenção agora é protagonizar um filme romântico.

"Estou buscando uma boa história de amor e penso que tenho uma em um projeto chamado The tourist. Acho que farei esse filme", disse.

Tom Cruise defende Valkyrie das críticas. Em entrevista, astro diz não entender reações negativas a seu novo filme.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir