Categoria Policia  Noticia Atualizada em 27-08-2008

Suspeito confessou ter matado duas mulheres e estuprado out.
Ao ser preso, ele disse que havia feito mais de 50 v�timas.Delegada cr� que rapaz estava sob efeito de drogas, mas investigar� se houve mais v�timas.
Suspeito confessou ter matado duas mulheres e estuprado out.
Foto:Carolina Iskandarian/G1

O jovem de 19 anos suspeito de violentar mulheres preso na madrugada desta quarta-feira (27) em Guarulhos, na Grande S�o Paulo, confessou ter assassinado duas mulheres e estuprado outras duas, de acordo com a delegada Beatriz Am�lia Relva, titular da Delegacia de Defesa da Mulher da cidade.

Ao ser preso, o rapaz disse � pol�cia que atacou mais de 50 mulheres. A delegada, no entanto, considera que a afirma��o n�o � plaus�vel. Ele � usu�rio de crack. Quando chegou aqui, falava coisas desconexas. Pode ser pelo uso do crack, justificou.

O rapaz foi detido com base no depoimento de duas mulheres atacadas nos dias 17 e 20 deste m�s. Os dois assassinatos foram cometidos na segunda (25) e na ter�a-feira (26). Beatriz disse que vai, a partir de agora, investigar com mais profundidade o preso para saber se cometeu outros crimes. "Acredito em mais casos", afirmou. Para ela, o jovem se mostrou frio e n�o demonstrou arrependimento. Acho que � um serial porque cometeu delitos em dias seguidos. � um espa�o muito curto de tempo.

Segundo a delegada, para atacar as v�timas, ele simulava estar com uma arma embaixo da camisa e demonstrava agressividade. Elas (as duas sobreviventes) relataram um modo muito agressivo. Era muito violento.

As v�timas foram abordadas nos bairros Jardim Bom Clima e Paravente, onde fica a favela onde mora o agressor. Os corpos das v�timas assassinadas passar�o por exames para saber se elas tamb�m sofreram estupro.

Foto

Policiais militares prenderam o rapaz por volta da 1h desta quarta. Horas antes (por volta das 19h de ter�a), a equipe de Beatriz passou na casa dos pais dele e conseguiu uma foto. A imagem foi distribu�da para a PM. O agressor foi preso quando passava em frente a uma base na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em Guarulhos.

Revolta

Um grupo de moradores se reuniu esta manh� na porta da delegacia para demonstrar indigna��o com o caso e gritar por justi�a. O preso deve ser encaminhado ainda nesta para o 1� Distrito Policial de Guarulhos e depois para o Centro de Deten��o Provis�ria (CDP) de Guarulhos.

Suspeito confessou ter matado duas mulheres e estuprado outra.
Ao ser preso, ele disse que havia feito mais de 50 v�timas.Delegada cr� que rapaz estava sob efeito de drogas, mas investigar� se houve mais v�timas.



Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir