Categoria M�sica  Noticia Atualizada em 28-08-2008

Chilenos recorrem de venda de ingressos para ver Madonna
Pr�-venda ser� feita apenas para membros do f�-clube com cart�o. Segundo grupo de advogados, exig�ncia vai contra a Constitui��o do pa�s.
Chilenos recorrem de venda de ingressos para ver Madonna
Foto: AP

Um grupo de advogados chilenos apresentar� um recurso judicial com o objetivo de paralisar a venda de ingressos para o show da cantora Madonna em Santiago, acusando os produtores do espet�culo de discrimina��o e desrespeito � Constitui��o do Chile.

Os advogados criticam o fato de que os ingressos sejam vendidos, em um primeiro momento, apenas para membros do f�-clube que possuam cart�o de cr�dito do Banco de Chile, de acordo com o an�ncio feito pelo site oficial da cantora.

Segundo os advogados, citados pelo jornal "La Segunda", essa exig�ncia comercial da empresa Time4Fun desrespeita a garantia constitucional que assegura a todos os cidad�os chilenos a liberdade de adquirir qualquer tipo de bem ou servi�o.

De acordo com os organizadores do show da cantora americana, haver� a comercializa��o privilegiada de ingressos a partir da meia-noite desta quarta-feira (27).

As entradas que restarem depois de 13 dias de venda antecipada ser�o colocadas � disposi��o do p�blico geral, que ter� a op��o de adquiri-las em algumas redes de lojas.

A apresenta��o de Madonna no Chile est� agendada para o dia 10 de dezembro.

Chilenos recorrem de venda de ingressos para ver Madonna
Pr�-venda ser� feita apenas para membros do f�-clube com cart�o.
Segundo grupo de advogados, exig�ncia vai contra a Constitui��o do pa�s.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir